No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Jovem que cheirou pimenta tem piora no estado de saúde: “Saudade me corrói”, diz mãe

"Já vai fazer 11 meses que estamos vivendo esse pesadelo que nunca imaginamos passar", desabafou a mãe.

Por Dinake Nubia
Publicado em 14/01/2024 às 09:56
Atualizado em 14/01/2024 às 10:07
Jovem que cheirou pimenta tem piora no estado de saúde: "Saudade me corrói", diz mãe

Thaís Medeiros. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Nos últimos dias, a jovem Thaís Medeiros, que passou mal após cheirar pimenta, tem apresentado piora no estado de saúde, conforme relatos da mãe nas redes sociais.

Thaís estava em recuperação em casa, mas precisou voltar para o hospital após apresentar picos de febre e bactéria no intestino.

Leia também

Avó leva mais de 50 pontos ao defender neta de 1 ano de ataque de cachorro, em Goiás

Avó leva mais de 50 pontos ao defender neta de 1 ano de ataque de cachorro, em Goiás

https://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/regionais/pcgo-desarticula-associacao-criminosa-e-apreende-droga-avaliada-em-meio-milhao-de-reais-em-anapolis/

Operação em Anápolis prende dois homens com drogas avaliadas em mais de R$ 500 mil

Nas redes sociais, Adriana Medeiros contou que, na última sexta-feira (12/1), a filha teve piora no estado de saúde e fez diversos exames para saber o que está acontecendo. No sábado (13), ela também amanheceu com muita febre.

“Thais teve uma piora com quadro de muita febre, diarreia e está muito secretiva, passamos o dia fazendo exames, colhendo sangue para tentar descobrir o que esta causando tudo isso. […] Estamos muitos preocupados com isso.”, detalhou. 

  • Sisu 2024: Instituições de ensino em Goiás contam com quase 7 mil vagas; veja lista

Em desabafo, Adriana conta que já está vivendo esse pesadelo há 11 meses e pede a Deus direção para saber como agir. Ela afirma que está com saudades da filha e que daria tudo em troca da saúde de Thaís.

“Já vai fazer 11 meses que estamos vivendo esse pesadelo que nunca imaginamos passar, a dor é muito grande, a saudade me corrói, esta muito difícil para nós continuar sem poder ouvir sua voz, sem poder brigar com você, sem sua brincadeiras, sem você nossos dias estão sem sentido e sem brilho.

Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado e como gostaria que você tivesse a chance de ver suas duas filhas crescerem e poder desfrutar da presença delas.

Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida.”, escreveu nas redes sociais. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Medeiros (@thaismedeiiros_)

  • Rins supranumerários: Em caso raro, bebê nasce com quatro rins em Goiás

Vaquinha online

Desde o início do tratamento, a família conta com doações e uma vaquinha online para custear o tratamento da jovem. Adriana, que é cabelereira, deixou o emprego para se dedicar aos cuidados com a filha.

Desta forma, as doações são destinadas para as despesas com a jovem, especialmente para o tratamento intensivo com neuromodulação, procedimento não invasivo utilizado para tratar distúrbios neurológicos.

Para contribuir com a família, basta acessar o link da Vaquinha do Razões.

Relembre o caso da jovem que cheirou pimenta

Thaís Medeiros
Jovem passou mal após cheirar pimenta. Foto: Reprodução/ Redes sociais

No dia 17 de fevereiro de 2023, Thais teve uma crise alérgica severa após cheirar uma pimenta em conserva durante um almoço familiar.

A situação se agravou rapidamente, resultando em uma parada cardiorrespiratória que exigiu sua imediata transferência para o hospital.

A equipe médica da Santa Casa de Anápolis diagnosticou Thais com edema cerebral decorrente do episódio. De lá para cá, Thaís não anda ou fala e luta para se recuperar.

Tags: caso Thais Medeirosesperançajovem que cheirou pimentarecuperaçãoThais Medeiros

Notícias relacionadas

Tudo sobre o caso da jovem que desapareceu após sair para trabalhar, em Goianira

Tudo sobre o caso da jovem que desapareceu após sair para trabalhar, em Goianira

Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, ainda permanece desaparecida na cidade de Goianira, região metropolitana de Goiânia. A...

PCGO investiga golpe com carro alugado usado como garantia de dívida, em Goiânia

PC investiga golpe com carro alugado usado como garantia de dívida, em Goiânia

Uma operação realizada nesta quinta-feira (8) nos municípios de Goiânia, Catalão e Três Ranchos teve como foco a investigação...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.