Um exame pericial comprovou que a miss trans de 23 anos sofreu violência sexual e teve lesão profunda. A jovem denuncia ter sido estuprada por um delegado após ele oferecer carona para ela após saírem de uma boate, em Goiânia.
O documento foi encaminhado para a Polícia Civil que aguarda o resultado da perícia realizada no carro do delegado.
Miss trans acusa delegado de estupro
Por usa vez, o delegado nega as acusações e informou que irá “provar a sua inocência” e que “está muito abalado com o ocorrido”.
Conforme a vítima, ela estava em uma boate na última sexta-feira (5/01), local em que comemorava o aniversário de um amigo jornalista e o delegado também era um dos convidados. Na ocasião, no final da festa o delegado ofereceu carona para ela e outra mulher para que pudessem ir até um outro estabelecimento.
Dentro do carro, a mulher perguntou se a miss era homem ou mulher e ela respondeu que seria uma “boneca”. Depois da resposta, ela alegou que houve mudança de comportamento do delegado e que ele decidiu cancelar a ida para outro estabelecimento, deixando a outra mulher em sua residência e ficando apenas ela e o delegado no veículo.
De acordo com a denúncia, ela alega que durante o trajeto o delegado parou o carro em um local escuro e pouco movimentado.
“Ele colocou o órgão genital para fora e pediu para gente fazer alguma coisa. Eu insisti que não queria e a partir daí, ele começou a ficar um pouco agressivo”, relatou a vítima.
A miss relata que mesmo com as negativas, ele a levou até o porta-malas do carro e praticou o estupro. Local em que ela ainda foi deixada até que chegasse em sua residência. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a jovem saiu do veículo totalmente nua.
- Concurso unificado: Editais com 6,6 mil vagas e salários de até R$ 23 mil
Afastado das funções
Devido a repercussão do caso, o delegado foi afastado de suas funções e passou a atuar em uma unidade administrativa.
Conforme a Polícia Civil, assim que a corporação tomou conhecimento do caso, adotou todas as mediadas necessárias para o esclarecimento do caso.