O médico e ex-namorado da advogada suspeita de ter envenenado e matado o pai e a avó dele, prestou depoimento nessa segunda-feira (26/12) e alegou que nunca imaginava tamanha brutalidade por parte da mulher.
Os depoimentos começaram por volta das 10h e foram até as 13h50. A suspeita pelo crime permanece presa e passou por audiência na última quinta-feira (21/12).
Ex de advogada suspeita de matar ex-sogro e mãe dele presta depoimento
Ao lamentar sobre a morte do pai e da avó, o ex-namorado da suspeita disse que não imaginava que a advogada seria capaz de cometer o crime da forma que realizou.
“A gente nunca imaginou qualquer brutalidade. E a gente tá vivendo nosso luto. Tem siso muito difícil”, disse.
Até o momento, a suspeita permanece negando a autoria do crime e em nota, os advogados dela disseram que aguardam o desenrolar de investigações antes de comentarem sobre as acusações. Eles ainda contestaram a legalidade da prisão e destacam que a advogada se apresentou voluntariamente à delegacia, entregou documentos e informou à polícia sobre sua localização e estado e saúde.
- Investigação: “Grau de psicopatia”, diz delegado após prisão de suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele
Relembre o caso
A investigação do caso iniciou no dia 18 de dezembro após a morte de Leonardo e Luzia, que passaram mal após um café da manhã no dia 17 de dezembro, em Goiânia.
Após tomarem café da manhã com os alimentos que a advogada levou até a residência deles, cerca de três horas depois, as duas vítimas começaram a sentir dores abdominais, vômitos e diarreia, na qual não resistiram.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, a polícia suspeita que a mulher colocou veneno no suco para as vítimas. O delegado ainda alegou que a advogada foi questionada sobre os alimentos e ela confirmou que comeu os bolos, mas quando foi perguntado sobre o suco, ela travou.
Já nesta terça-feira (26/12), a Polícia Civil descartou que pesticida tenha sido usado para o envenenamento das vítimas, mas a corporação não descartou a tese de envenenamento e ainda está investigando para descobrir qual substância teria causado a morte da mãe e do filho.