Um jovem de 18 anos foi preso em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar duas irmãs a facadas, no Ceará.
O duplo homicídio aconteceu em abril de 2022 e, desde então, ele era considerado foragido da Justiça cearense.
Entenda o caso do suspeito de matar irmãs
As investigações apontam que à época do crime, o jovem tinha 17 anos e matou as irmãs, uma também de 17 anos e a outra de 23 anos, com golpes de faca.
Na ocasião, ele teria arrombado a porta da casa onde as irmãs estavam com a ajuda de uma outra pessoa, que atualmente está foragida.
Uma das irmãs foi encontrada dentro da residência e a outra na porta de casa, seminua. À época do crime, ele chegou a ser apreendido em um sítio do município de Tarrafas, onde aconteceu o homicídio.
Agora, ele deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado, pois tinha 17 anos na época do acontecido. Segundo a Polícia Civil, após a prisão no último sábado (16/12), ele confessou o crime e se encontra à disposição do poder judiciário.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar sobre a prisão.