A mãe do menino Pedro Lucas, que está desaparecido há 45 dias na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, se emocionou ao falar do filho e alegou que sonha todos os dias com a criança.
Pedro Lucas desapareceu no dia 1° de novembro após sair de casa para levar o irmão na escola e até o momento a polícia não conseguiu identificar o paradeiro da criança.
Investigação sobre o desaparecimento do menino Pedro Lucas
O caso está sendo investigado pela delegado Adelson Candeo, que conforme ele, já recebeu diversas pistas sobre o possível paradeiro do menino. Um vereador da cidade já chegou a ofertar R$ 30 mil de recompensa para quem ajudar a encontrá-lo.
“Eu sonho com ele todos os das. Que meu filho vai aparecer no portão e chamar mamãe. Meu filho não está morto, não. Meu filho está vivo. Eu creio, porque sou mãe e sei”, alegou a mãe do menino, Elisângela Pereira dos Santos.
O delegado responsável pelo caso informou que já realizou uma força tarefa com ajuda da Polícia Militar, além de bombeiros e guardas.
A casa do menino Pedro Lucas foi revistada e também em locais de matas e rios da região. Com as investigações, a polícia também já ouviu familiares, conhecidos e pessoas próximas.
- Caso Pedro Lucas: Veja o que se sabe do desaparecimento do menino de 8 anos, em Rio Verde
Mesmo as diversas operações utilizadas pela polícia, ainda não há informações sobre o que pode ter acontecido com a criança. O delegado trabalha com a hipótese que o menino tenha sido morto, mas como não encontraram nenhum corpo, ainda não descartam o caso de desaparecimento.
Caso Pedro Lucas
O delegado acredita na hipótese de homicídio, ele suspeita que o autor do crime pode ser alguém próximo à família.
Sobre a suspeita do padrasto, o delegado já descartou a participação do homem no desaparecimento do enteado.
“Faltou energia no trabalho dele e ele foi dispensado pelo patrão. Quando o padrasto chegou em casa, ele ligou para a avó por não ter encontrado o menino”, alegou
O delegado também solicita ajuda da população para encontrar o Pedro Lucas. As informações podem ser repassadas para a polícia de forma anônima a por meio do disque denúncia, o número 197.
- Decoração de Natal: Lugares que valem a pena visitar na Grande Goiânia