Uma dupla foi a responsável por ajudar a salvar o servente de pedreiro, João Batista, que levou mais de 70 picadas de abelha.
O caso ocorreu na última sexta-feira (8/12), em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja o vídeo no final da matéria).
Homem é picado por mais de 70 abelhas
Os moradores da região alegaram que o ataque das abelhas ocorreram após um técnico de internet que estava fazendo manutenção nos fios do poste, agitar a comeia que logo em seguida atacaram o João Batista, na qual a maioria das picadas foram no rosto.
Após as picadas das abelhas, o homem precisou ser levado para um hospital, mas foi liberado em seguida. Segundo o relato da esposa da vítima, a dupla que ajudou o homem a se livrar das picadas, foi a responsável para que ele conseguisse sobreviver.
“Pela quantidade de picadas, se não fosse essas duas pessoas, ele não teria conseguido sair do chão. Ele caiu e rolou no chão. Eles foram a peça fundamental para socorrer ele”, disse a mulher.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a colmeia após o ataque e utilizaram um jato d´água para espantar as abelhas.
Após o caso, a esposa da vítima relatou o sentimento de gratidão após a dupla ajudar a salvar o marido no momento do ataque.
“Eu sou grata. Eu não conheço a pessoa, só estou esperando um tempo e eu quero conhecê-los pessoalmente. Eu quero agradecer ele, porque a meu entender, se não fosse a ajuda deles, hoje o João não estaria aqui”, disse.
Relembre o caso
O servente de pedreiro de 49 anos estava trabalhando cerca de 150 metros do local onde o enxame estava. Nas imagens de segurança é possível ver o homem andando até o local e caindo em cima de um freezer.
A dupla que estava próxima chegaram a jogar um balde de água em cima da vítima na expectativa de cessar o ataque. João chegou a relatar após receber alta médica, que a dor foi tão grande que ele pensou que iria morrer.
Veja o momento do ataque:
Ver essa foto no Instagram