O corpo da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, que estava desaparecida no Rio de Janeiro foi encontrado na noite deste domingo (10/12) enterrado às margens de um valão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A vítima foi localizada após a prisão do suspeito, que confessou a participação no crime e indicou onde estava o corpo da criança.
O corpo de Kemilly Hadassa foi colocado dentro de um saco de ração antes de ser enterrado em um valão próximo à casa do suspeito do crime. Um tio da menina fez o reconhecimento do corpo, que foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames.
De acordo com as autoridades, o suspeito é um primo da mãe da vítima, que confessou o crime. Antes da prisão, ele foi agredido por vizinhos. Posteriormente, ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.
- Caso Amélia Vitória: Adolescente foi estuprada e morta por asfixia, diz perícia
Desaparecimento da menina de 4 anos no RJ
A menina estava desparecida desde a madrugada de sábado (9/12), quando a mãe saiu de casa para, supostamente, ir a uma festa. A criança ficou no local com outros dois irmãos, de 7 e 8 anos. Quando a mulher retornou para casa, já pela manhã, a menina não estava mais no local.
Em depoimento, o homem contou à polícia que sabia que as crianças estavam em casa sozinha. Segundo a polícia, ele confessou que estuprou a menina e, para evitar ser descoberto, a matou asfixiada.
Diante dos fatos, ele foi preso preventivamente e o caso continua sendo investigado para obtenção de mais detalhes. Além disso, outras pessoas ainda podem ser responsabilizadas.
- Caso Amélia Vitória: Polícia descarta primeiro suspeito e revela autor do crime