O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na BR-153 na noite de terça-feira (5/12), saindo de seu rancho em Fronteira/ MG.
Cristiano, que visitou o colega no hospital, fez uma nova atualização do estado de saúde de Zé Neto e informou que ele vai continuar por 24 horas na UTI.
Segundo o artista, Zé Neto passou por diversos exames e não há nada grave, mas ele deve passar por um procedimento cirúrgico.
“O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço e vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar o braço. Vai ficar 24 horas na UTI, em observação total.
Já fez a tomografia do crânio e da coluna, para ver se tinha alguma hemorragia, e está tudo em perfeito estado. É só a recuperação do trauma agora. “, disse em vídeo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (6).
- Caso Amélia Vitória: Polícia descarta primeiro suspeito e revela autor do crime
Cristiano ainda agradeceu aos fãs pelas orações e disse que vai manter todos atualizados sobre a recuperação de Zé Neto.
“Obrigado pelas orações, que Deus abençoe muito vocês. Vou mantendo vocês informados, mas saí de lá, vi ele, falei com ele e está tudo bem”, completou.
Acidente com Zé Neto
O cantor se envolveu em um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), na BR-153. O cantor saiu de seu rancho em Minas Gerais com destino a São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O acidente envolveu outros dois carros e uma carreta. Em nota, a assessoria confirmou que foi um capotamento.
“O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP.”.
Nas redes sociais, o cantor Cristiano informou que Zé Neto estava sozinho no veículo e que as vítimas dos outros veículos estão bem.
“Também dizer que teve duas vítimas que estavam em outro veículo. O Zé estava sozinho no carro. Mas as notícias são de que estão bem, só escoriações leves e o susto [nas outras vítimas], mesmo. Assim que eu tiver mais notícias, vou passando pra vocês”, finalizou.
- Caso Amélia Vitória: Adolescente foi estuprada e morta por asfixia, diz perícia