A Polícia Militar encontrou uma recém-nascida dentro de um saco plástico, no córrego Pontilhão, em Palmeiras de Goiás.
A corporação alegou que um casal foi visto descendo de uma moto e arremessando a sacola no córrego na noite dessa terça-feira (5/12), mas até o momento os autores não foram identificados.
Recém-nascido encontrado morto
Os policiais atenderam a ocorrência com o apoio do Corpo de Bombeiros e conseguiram identificar o pacote no córrego, que se tratava de uma criança do sexo feminino e que ainda estava com o cordão umbilical.
A criança já foi encontrada sem vida e a polícia desconfia que a bebê pode ter sido colocada no saco plástico ainda com vida.
A Polícia Técnico Científica esteve no local para realizar a perícia e ao Portal Dia , a Polícia Civil de Goiás informou por meio de nota que foi instaurado um inquérito para investigar o caso.
“A Polícia Civil de Goiás informa que o fato é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás – 16⁰ DRP. O procedimento está com diligências sendo realizadas para a escorreita apuração dos fatos e será concluído tão logo findas as investigações”.