A estudante Amélia Vitória, de 14 anos, que foi morta em Aparecida de Goiânia, foi raptada pelo autor do crime em uma bicicleta.
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime utilizou uma faca para ameaçar a vítima e a levou em uma bicicleta em uma mata próxima da região, onde a estudante foi vítima de abuso sexual.
Amélia Vitória foi morta por asfixia
Conforme as apurações da Polícia Civil divulgada na tarde desta terça-feira (5/12), depois da mata, o autor do crime andou com a adolescente na bicicleta por 6 km até uma residência que ele utilizava para esconder objetos roubados, onde estuprou a estudante durante toda a noite.
A jovem estava desaparecida desde o dia 30 de novembro quando foi buscar a irmã mais nova no colégio e desde então não foi mais vista, foi morta por asfixia.
Confira o trajeto realizado pelo autor do crime
A estudante foi abordada pelo criminoso na rua Javai 65-35 no Parque Atalaia, onde sofreu o primeiro abuso sexual em uma mata da região.
Logo após foi imobilizada na bicicleta e percorreram pelos bairros Itatiaia Jardim Cristalino, Bairro Independência e por fim no destino final, no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia, onde a vítima foi morta em uma casa do acusado que estava abandonada, e no dia seguinte o autor do crime colocou o corpo sobre a calçada.
O corpo da estudante de 14 anos foi encontrado dois dias após o desaparecimento, enrolado em um lençol.
Os investigadores alegaram ainda que o criminoso, voltou para a residência onde mora com a família após cometer o crime, e só “despejou” o corpo da vítima para que a polícia achasse, após ouvir a fala de um dos familiares ao citar que a família da adolescente, não iria conseguir fazer um enterro digno para a filha caso ela não fosse encontrada.
Veja o vídeo do momento que Amélia é raptada:
Ver essa foto no Instagram