Em entrevista ao Fantástico exibida na noite de domingo (3/12), a cantora Naiara Azevedo falou sobre toda a violência sofrida durante o relacionamento com o ex-marido e ex-empresário Rafael Cabral, que nega todas as acusações.
A artista abordou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica e contou que, no auge de sua carreira, chegou a receber apenas mil reais por mês.
Na entrevista, Naiara conta que pedia dinheiro ao marido, mas ele sempre negava, dizendo que ela já tinha tudo e, por isso, R$ 1 mil era “suficiente”.
“Sabe quanto que eu pegava por mês? Mil reais. E quando eu falava assim, preciso de um cartão, preciso de um dinheiro, sabe o que era falado pra mim? ‘Você quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. As roupas que você usa o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa tá cheia. Mil reais não dá para você viver?’. Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, disse.
Em uma entrevista exclusiva ao #Fantástico, Naiara conta que tinha dificuldade para acessar o dinheiro que ganhava. pic.twitter.com/5qbAv5Kajc
— Fantástico (@showdavida) December 4, 2023
A cantora destacou que os dois foram casados por 10 anos, com comunhão parcial de bens e que agora só quer o que é seu por direito.
“Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta.”
Naiara Azevedo fala sobre agressão
Durante a entrevista, Naiara também falou sobre um dos episódios de violência que sofreu. No vídeo, a sertaneja aparece discutindo com o marido e, em seguida, ele dá um tapa no celular da artista para parar a gravação.
“Rafael está falando que eu agredi ele porque ele juntou a mão nas minhas duas orelhas. Olha os meus braços”, diz ela no vídeo.
Rafael então questiona: “Quem me deu um murro na cara primeiro, Naiara?”. Após troca de mais algumas ofensas, ele diz para Naiara falar a verdade e bate no celular para parar a gravação.
Ver essa foto no Instagram
Quando participou de uma campanha contra violência doméstica em 2021, a cantora já estava passando pelo mesmo dentro de caso, mas revelou que não teve coragem de denunciar.
“É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por essa situação, inclusive eu. Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher. E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade, eu podia. Só não tinha coragem”, disse.
- Separação, agressão e medida protetiva: Tudo que sabe sobre o caso de Naiara Azevedo
Rafael Cabral nega acusações
Também entrevistado pelo Fantástico, Rafael Braga, ex-marido de Naiara Azevedo negou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica.
“Isso não tem procedência. Cometi erros no meu casamento, como traições, fui errado nesse ponto, pedi perdão a ela. Não entendi essa denúncia, essa narrativa. Fui pego de surpresa com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido. Sempre me coloquei à disposição”.
O empresário também falou do vídeo onde supostamente aparece agredindo a cantora. Ele disse que apenas foi pegar o celular dela.
“Eu desconheço essa agressão, não fiz isso”. Quando a repórter comenta que o som parece o de um tapa, justifica: “Não, não, não. Fui pegar o celular dela, porque ela estava filmando e eu não entendi o porquê daquilo”.