Um caminhão da Equatorial tombou e deixou sete trabalhadores feridos na tarde de quinta-feira (23/11) em uma rodovia próximo a Pirenópolis, região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF).
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e socorrer às vítimas.
De acordo com a corporação, o acidente aconteceu entre a GO-431 e a BR-153, na zona rural, próximo ao trevo de Caxambu. Testemunhas apontaram que o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma curva.
Quando as equipes chegaram no local, todas as vítimas estavam fora do veículo, conscientes e orientadas. Os militares realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam duas vítimas para o Hospital Estadual de Pirenópolis (HEELJ).
As outras cinco vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e foram levadas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Informações apontam que uma das vítimas teve um ferimento na mão e precisava passar por cirurgia.
Segundo os bombeiros, após o resgate das vítimas, a equipe realizou o corte de árvore que estava obstruindo parte da pista.
Em nota, a Equatorial Energia informou que os trabalhadores são de uma empresa terceirizada e está acompanhando a prestação de assistência aos feridos. Veja íntegra:
“A Equatorial Goiás tomou conhecimento do acidente sofrido pelos colaboradores de uma empresa terceirizada ontem (23), na BR-153, próximo de Pirenópolis, e esclarece que está acompanhando a empresa parceira na prestação de todo suporte e assistência necessários para os colaboradores. A companhia reforça que preza pela segurança de todos os seus colaboradores.”