O cantor sertanejo que foi filmado agredindo a mãe durante uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas, vai responder por violência contra mulher.
Na ocasião, o homem agrediu a mãe no dia 4 de novembro e no vídeo é possível ver que a mulher bate a cabeça no chão após o cantor empurrá-la.
Cantor filmado agredindo a mãe
Em nota, a defesa do cantor alegou que as acusações realizadas não condizem com a realidade dos fatos e que o caso ainda está sob investigação.
Em contrapartida, o delegado responsável pelo caso, André Veloso, informou que o cantor vai responder pela contravenção penal de vias de fato em contexto de violência contra a mulher.
“Ele vai ser indicado, a gente já está confeccionando o relatório final e ele não vai ser convertido em TCO por causa do impedimento legal da lei Maria da Penha”, explicou o delegado.
O delegado ressaltou ainda que pelo entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), as contravenções penais não podem ter o benefício do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) quando ocorrem em situação de violência doméstica contra a mulher.
“O laudo não constatou lesão, então ele vai responder pela contravenção penal de vias de fato, que é a agressão que não deixa lesão, que tem pena máxima de prisão simples de três meses”, destacou o delegado.
Após a agressão, a mãe do cantor chegou a gravar um vídeo alegando que o filho não tinha culpa sobre a agressão, dizendo que ela “toma remédio controlado e havia exagerado um pouco na bebida”.