Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pouso na fazenda do cantor Leonardo, na cidade de Jussara, em Goiás.
Conforme a Polícia Militar, um grupo armado estava esperando pela droga às margens da rodovia e entrou com confronto com os militares.
Fazenda do cantor Leonardo

A propriedade do cantor conhecida como fazenda Talismã, foi o local escolhido por ao menos 11 criminosos para realizar o pouso. O avião saiu da Bolívia em direção a Goiás e pousou dentro da propriedade nessa sexta-feira (10/11).
Aos funcionários da fazenda, os criminosos alegaram que realizaram um pouso de emergência porque precisava abastecer. Ao estranhar o caso, os funcionários ligaram para o irmão do cantor, que foi o responsável por acionar a polícia.
Além dos homens que estavam no avião, os demais integrantes estavam em duas caminhonetes e em um carro. De acordo com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRG) em Goiás, Thiago Queiroz, a suspeita é que toda a ação criminosa foi improvisada e que provavelmente a aeronave fez o pouso de emergência para evitar uma queda devido a falta de combustível.
O que se sabe até o momento é que a aeronave tentava evitar uma queda seca, uma queda por falta de combustível”, alegou Queiroz.
Conforme o inspetor da PRF, Newton Moraes, após o pouso os criminosos transferiram a droga que estava dentro do avião para uma das caminhonetes.
Confronto

A Polícia Militar e a PRF foram os responsáveis por acionar o serviço de inteligência e conseguiram localizarem a caminhonete na BR-070. A PM alegou que tentou abordar o veículo, mas já foram recebidos a tiros.
O casal baleado chegou a ser socorrido e encaminhados para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento não há informações sobre os outros integrantes e o outro veículo.
Na caminhonete foi encontrado 420 kg de pasta base de cocaína e a droga foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Goiânia. O cantor Leonardo e a esposa Poliana estavam em São Paulo e não presenciaram o momento do crime.