Morreu em Goiânia a diretora e cofundadora do Colégio WRJ, Maria de Fátima Abdala. Ela deixou o marido, Rubens Ribeiro Guimarães, mais conhecido como Rubão, além de dois filhos.
A informação foi divulgada pelo Colégio WRJ nessa quarta-feira (8/11), mas até o momento a causa da morte não foi relatada.
Diretora do Colégio WRJ
Em um comunicado oficial, a instituição lamentou a morte da diretora e pediu orações.
“Ela partiu deixando um vazio em nossos corações e um legado de amor, carinho e dedicação à família, que continuará marcado nas lembranças de todos que a conhecem”, pontuou.
Já nas redes sociais, o Colégio WRJ, que fica localizado no Parque Amazônia, informou que está em luto e que a unidade de ensino não vai abrir nesta quinta-feira (9/11).
Confira o comunicado na íntegra
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento de Maria de Fátima Abdala, diretora do Colégio WRJ, esposa do nosso estimado fundador, Rubens Ribeiro Guimarães, o Rubão, mãe de Sahid Abdala e de Rubens Filho, diretor do Colégio WR. Ela partiu deixando um vazio em nossos corações e um legado de amor, carinho e dedicação à família, que continuará marcado nas lembranças de todos que a conheceram.
Neste momento de luto, pedimos a todos que mantenham a família em suas orações e pensamentos. A força e o apoio de nossa comunidade são inestimáveis e serão fundamentais para ajudá-los a atravessar este momento difícil”.