Um cantor sertanejo foi filmado agredindo a própria mãe durante uma discussão em um bar de Goiás, no último sábado (4/11).
Um vídeo gravado pelas pessoas que estavam no local é possível ver o cantor empurrando a mãe, que acaba caindo e batendo a cabeça no chão (veja o vídeo no final da matéria).
Cantor sertanejo agredindo a mãe em bar de Goiás
A agressão ocorreu na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Após o caso causar grande comoção, a mãe do cantor se posicionou por meio das redes sociais alegando ser a culpada pela agressão.
“A culpa foi toda minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, alegou a mulher.
Conforme o delegado responsável pelo caso, André Veloso, o cantor e a mãe foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, mas até o momento nenhum dos dois responderam a solicitação. Devido a isso, serão intimados formalmente para que a Polícia Civil investigue o caso.
Além do depoimento, o delegado informou ainda que a mulher deverá passar por um exame de corpo de delito.
“Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, explicou o delegado.
Até o momento, o cantor não se posicionou à respeito da agressão contra a mãee
Veja o vídeo do momento da agressão:
Ver essa foto no Instagram