A cantora Ludmilla utilizou as redes sociais para comentar sobre a falha ao cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio (GP) de São Paulo de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos nesse domingo (5/11).
O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a cantora iniciar a entoação e não concluir a primeira estrofe do hino.
Apresentação de Ludmilla no GP

A falha ocorreu durante a apresentação conjunta com Miguel Vicente, que estava no cavaquinho, e a normalização do áudio só ocorreu na metade do segundo verso da segunda estrofe.
Nas redes sociais, alguns internautas alegaram que a cantora poderia ter esquecido a letra, já outros acusaram de não saber a letra. Após isso, Ludmilla resolveu comentar sobre o ocorrido.
“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou para falar comigo. Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu”, disse.
Homenagem a Whitney Houston

A cantora Ludmilla aproveitou ainda a apresentação da execução do Hino Nacional na abertura do GP para prestar homenagem a Whitney Houston, momento em que ela usou uma roupa semelhante à da cantora.
Whitney Houston cantou o Hino Nacional dos EUA no Super Bowl XXV, no Tampa Stadium, em Tampa, na Flórida e no dia 27 de janeiro de 1991, em uma performance que entrou para a história do país.
- Natal em Goiânia: Papai Noel chega de helicóptero em shopping; veja como acompanhar