O jovem que foi filmado atirando na própria namorada nesse sábado (4/11), em Jataí, confessou o crime e alegou para a polícia que atirou “sem querer”, ao pensar que a arma estaria sem munição.
O crime foi descoberto após a polícia achar o vídeo do crime no celular da vítima.
Jovem filmado ao atirar contra namorada
Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Saad, a polícia confirmou que o homem era o acusado pelo crime após uma tia da vítima entregar o celular da mulher, onde o vídeo do crime foi encontrado. Segundo a mulher, a jovem também era vítima de violência doméstica por parte do acusado.
“Ele alega que foi um tiro sem querer. Ele acreditava que não tinha munição na arma de fogo […]. Ele já tem passagens por roubo, injúria e lesão corporal, no contexto de violência doméstica”, relatou o delegado.
Em um primeiro momento, o acusado pelo crime mentiu para a polícia ao citar que o casal havia sido abordado por uma dupla em uma moto e a jovem havia sido baleada pelo garupa do veículo.
Após a jovem ser atingida, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir até o hospital onde a vítima foi encaminhada e conversaram com o acusado que estava no local.
Após ser encaminhado para a delegacia, foi encontrado um vídeo do momento do crime no celular da vítima. As imagens mostram o exato momento em que a jovem é baleada pelo companheiro, momento em que ela é atingida no tórax e cai no chão.
O homem de 27 anos permanece preso e deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (6/11).