O carro de um personal trainer foi atingido por 29 tiros na manhã desta segunda-feira (7/11), em Anápolis. No momento dos disparos, o veículo estava estacionado em frente a academia onde o personal trabalha.
Na ocasião, não tinha ninguém dentro do veículo e o instrutor trabalhava no momento dos disparos.
Carro de personal trainer “alvejado”
- Natal em Goiânia: Papai Noel chega de helicóptero em shopping; veja como acompanhar
Segundo a Polícia Civil, testemunhas alegaram que dois homens em uma moto desceram e se aproximaram do carro e, que logo em seguida, o atirador que estava na garupa realizou os disparos que atingiram a parte da frente e traseira do veículo.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Daniel Nunes, quatro tiros atravessaram o bagageiro em direção ao motorista. Sendo assim, se tivesse alguém dentro do veículo, seria atingido.
“Na parte da frente, foi dado os tiros em direção ao motor, ou seja, não foi dado no para-brisa do veículo. Então, imagina-se que foi apenas uma intimidação, porque o personal chegou às 6h para trabalhar e os disparos ocorreram às 8h”, relatou o delegado.
A polícia suspeita que o ataque ocorreu como forma de dar um aviso e os investigadores estão analisando as imagens da câmera de segurança para identificar os suspeitos.