Um menino de 4 anos precisou levar 11 pontos após se cortar em um escorregador de um parque em Goiânia. Conforme o pai da criança, a estrutura metálica do brinquedo estava estragada.
Devido aos ferimentos, o menino precisou ser hospitalizado e submetido a um procedimento de preenchimento no local do corte.
Brinquedo danificado de parque em Goiânia
O acidente ocorreu na última quinta-feira (26/10), na Praça Parque das Flores, região noroeste de Goiânia. O pai da vítima alegou que não sabia que a estrutura do brinquedo estava danificada.
“Eu não sabia que estava estragado, se soubesse não teria deixado ele ir lá. Estava todo quebrado, com as pontas de ferro para cima” disse.
Após o caso, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), responsável pela manutenção dos parques da cidade, lamentou a situação e ressaltou que enviou uma equipe operacional para consertar o brinquedo.
“Pedimos desculpas pela situações e nos colocamos à disposição para qualquer outra assistência necessária […]. A Comurg ainda destaca que mantém um plano de manutenção em 915 praças da Capital que prevê a manutenção de calçadas, além da instalação, conservação e pintura dos mobiliários, tais como bancos, lixeiras aparelhos de ginástica e de pet place e brinquedos”, pontuou.