A sétima edição da Virada Cultural do Tocantins começa nesta sexta-feira (27/10), em Palmas. Nove atrações musicais estão confirmadas no evento, que segue até sábado (28).
A estrutura para o evento foi montada na Avenida Palma Brasil Norte e a expectativa é receber pelo menos 15 mil pessoas.
Programação da 7ª Virada Cultural
O evento é realizado pelo Instituto Palmas Brasil e conta com o apoio da Prefeitura da capital tocantinense.
A programação promete levar mais uma vez shows de qualidade gratuito à população, atendendo todos os gostos em termo musicais.
Os nomes escolhidos para os shows da Sétima Virada Cultural do Tocantins em Palmas resgatam o regionalismo com a Banda Brotos, Jamilly Lima, Jonatas Marques e Flaguim Moral.

O show da Banda Brotos está marcado para 22h deste sábado (28). Admirada pelo público por seu repertório de músicas próprias, a banda promete não deixar ninguém parado. Entre os sucessos estão “Respeite o Vaqueiro”, uma das músicas mais pedidas durante a apresentação.
O vocalista da banda, Izo Maranhão, falou da alegria em participar da virada cultural do carinho do público pelo trabalho da banda.
“É desta forma que a gente se apresenta com o intuito claro, levar alegria ao público”, disse o vocalista.
Já o cantor Flaguinho Moral, da cidade Babaçulândia do Tocantins, também levará uma pegada ao estilo forró e vaquejada. O cantor se apresenta como o “vaqueiro apaixonado”e sua presença marcante vem caindo no gosto do popular.
- Fim de semana: Agenda do fim de semana de 27 a 29 de outubro

De acordo com a organização da Virada Cultural do Tocantins em Palmas, o evento busca valorizar principalmente os artistas e bandas regionais, aproveitando os espaços públicos, e ao mesmo tempo potencializar a economia local.