As três vítimas que morreram após o carro em que estavam bater em uma área e pegar fogo, estavam indo jogar sinuca no dia do acidente.
A colisão ocorreu no Setor Vila Nova, em Goiânia, na última sexta-feira (13/10). A tia de uma das vítimas afirmou que todos os passageiros eram amigos e que decidiram mudar o trajeto de última hora.
“Eles estavam juntos na Vila União e iam sair par jogar sinuca. Alguns amigos estavam em outro carro e ficaram esperando. Eles decidiram pegar outro caminho e aconteceu o acidente”, informou a mulher.
Vitimas que estavam no carro que colidiu contra árvores
As vítimas que estavam no carro eram: Paula Paiva Dechini, de 38 anos, Luiz Antônio Taveira de Morais, 47 anos e Luis Paulo dos Santos Moraes de Oliveira, de 36 anos.
Conforme a tia de uma delas, Luis Paulo e Luiz Antônio eram amigos há muitos anos e tinham conhecido Paula há poucos meses. Conforme a perícia, teve que ser utilizado a odontologia legal para identificar os corpos.
“Pode ser feita por restaurações em dentes. O familiar traz um registro odontológico prévio e pode ser feito a comparação. Também é possível com foto do sorriso, em casos que a vítima não tem registro prévio e é feito um estudo comparativo”, explicou a perita criminal Lívia Nascimento.
O método da odontologia legal foi realizado em duas vítimas que estavam no veículo. Somente uma, que a identificação foi confirmada após uma análise de próteses ortopédicas.
Relembre o acidente
O acidente ocorreu no momento em que o veículo transitava pela Avenida Independência, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.
Testemunhas que estavam no local, relataram que tentaram apagar as chamas com um extintor, mas não obtiveram sucesso. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram deslocadas para atender a ocorrências, mas as chamas aumentaram rapidamente devido aos componentes de combustão presentes no veículo.
A corporação também afirmou que devido ao impacto, as vítimas não conseguiram sair do veículo após ficarem presas às ferragens.
- Acidente de trabalho: Funcionária morre após ser atingida por explosão em restaurante de Goiânia