O ator Kayky Brito falou em público pela primeira vez após o atropelamento que aconteceu no dia 2 de setembro, na orla da Praia da Barra da Tijuca.
Em vídeo nas redes sociais, Kayky aparece cantando um trecho da música ‘Explode Coração’ e agradece o apoio do motorista, dos bombeiros, dos fãs e dos familiares. (Assista abaixo)
No vídeo, o artista não cita o nome da esposa, Tamara Dalcanale, com quem tem um filho de 1 ano e meio, reforçando os rumores da separação. Ele também não cita Bruno de Lucca, com quem estava no dia do acidente.
Após os agradecimentos, Kayky falou sobre o milagre que é viver e disse que ainda está com o lado direito um pouco afetado.
“Felicidade!!! Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado os bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre.
O lado direito está um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Tá tudo bem, vamos que vamos.”
Ver essa foto no Instagram
Relembre o acidente com Kayky Brito
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro por um motorista de aplicativo e sofreu varias lesões pelo corpo, como politraumatismos e traumatismo craniano.
O ator ficou internado por 27 dias e respondeu bem ao tratamento. Ele recebeu alta da unidade de saúde no dia 29 de setembro e deve continuar a reabilitação em casa.
No dia 26 de setembro, a Polícia Civil decidiu arquivar o caso e as investigações apontaram que o motorista acusado pelo acidente trafegava em apenas 48 km/h, abaixo do permitido no local, que é de 70 km/h.
O laudo é esclarecedor e não restam dúvidas. A distância entre carro e vítima no instante em que ele inicia a travessia, mesmo a uma velociade abaixo da permitida, era insuficiente para que o motorista percebesse, reagisse e parasse o veículo sem impacto”, ressaltaram os especialistas.