Um homem que viajava em uma cadeira de rodas na BR-452, em Goiás, foi resgatado pela PRF após percorrer 21 quilômetros. O cadeirante havia saído da cidade de Rio Verde e tinha como destino uma propriedade rural.
O homem, que estava sem documentos e não soube informar a idade aos policiais, afirmou que já estava a oito horas na estrada e que não tinha dinheiro para pagar uma viagem de ônibus.
Homem estava faminto quando foi resgatado pela PRF
Conforme os agentes, o homem que aparenta ter entre 40 e 50 anos, estava em situação de risco entre o trecho que liga Rio Verde a Maurilândia, na ponte sobre o Rio São Tomás, local em que com alto índices de acidentes.
O cadeirante estava bastante cansado, faminto e com muita sede. Devido ao perigo da rodovia e pelo quadro de saúde que o homem apresentava, os policiais rodoviários federais conduziram o cadeirante até um posto de combustível mais próximo do local que foi encontrado.
O homem recebeu água e alimentação e também uma doação em dinheiro para que conseguisse pegar um veículo e chegar ao destino.
Veja o vídeo do momento do resgate: