A Avenida Leste-Oeste foi interditada e deve funcionar em pista única até o dia 13 de outubro. No local, a Prefeitura de Goiânia irá realizar a construção e ampliação da rede de drenagem de águas pluviais para evitar alagamentos na capital.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), estão sendo construídos 3.919,27 metros de galerias pluviais e 15.360 metros de terraplanagem e pavimentação asfáltica.
Avenida Leste Oeste será interditada em duas etapas
A interdição da avenida será realizada em duas etapas. Até o dia 9 de outubro, o trânsito de veículos ocorrerá somente nas pistas sentido Jardim Novo Mundo-Centro. Já entre os dias 9 e 13 de outubro, o fluxo de veículos será nas pistas Centro-Jardim Novo Mundo.
Conforme a Seinfra, o plano de ação foi lançado em maio deste ano e a previsão é que a obra seja entregue dentro do prazo de 180 dias e o investimento total é de R$ 9.705.422,70.
O secretário da Seinfra, Denes Pereira, afirmou que as obras podem ser concluídas antes do prazo e que todos os profissionais envolvidos estão trabalhando conforme o pedido da prefeitura.
“Por determinação do prefeito Rogério, a obra segue em ritmo acelerado, para ser finalizada o quanto antes. Trabalhamos para fazer a entrega antes do prazo estipulado”, ressaltou.