O cantor Dan Lellis foi alvo de um sequestro-relâmpago durante um assalto em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, os acusados se passaram por policiais e fazem parte de um grupo criminoso.
Ao menos três homens foram presos nesta quarta-feira (27/9). Câmeras de segurança gravaram toda a ação no dia do sequestro. (Veja vídeo no final da matéria)
Entenda como aconteceu o sequestro-relâmpago
O crime ocorreu no dia 27 de agosto de 2023 e a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
Na ocasião, dois suspeitos utilizavam uniformes de policiais no momento do crime e ainda ameaçaram o cantor com uma arma de fogo.
Dan Lellis, foi coagido a transferir um valor de R$ 15 mil por meio de pix e após a transferência, a vítima ainda teve a caminhonete de luxo roubada.
Após as investigações e localizarem os possíveis suspeitos pelo crime, a polícia apreendeu roupas, distintivos e a arma falsa utilizada no dia do crime. Já o veículo roubado foi encontrado em Confresa, no Mato Grosso.
Quem é Dan Lellis?
O cantor Danillo Oliveira Lellis, mais conhecido como Dan Lellis, atualmente tem 1,1 milhão de seguidores em suas redes sociais e ele se considera o “pai do trapnejo”, estilo musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.
O cantor já gravou clipes com os cantores João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Hungria.
Além de ser reconhecido no mundo artístico, Dan Lellis também já repercutiu em casos de investigação. Em 2020, ele foi preso suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado com entorpecentes, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes.
A Polícia Rodoviária Federal flagrou a ação na BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Os agentes encontraram no carro de luxo 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e um lança perfume.
O cantor ficou preso por dois dias, mas a Justiça determinou que colocasse Dan Lellis em liberdade, após a defesa alegar que o ocorrido não passou de uma mal-entendido.
Confira o vídeo do sequestro relâmpago do cantor: