Após recusar um convite para uma reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), para participar da festa da melancia, em Uruana, na região central do estado, o humorista Paulo Vieira deu o nome em um concurso de comer frutas.
A festa foi realizada entre os dias 14 a 17 de setembro e o vídeo da competição foi postado pelo humorista nas redes sociais na última segunda-feira (18/9).
No vídeo, Paulo Vieira aparece em uma competição de comer melancias. A narração da competição ficou por conta dos humoristas goianos Nilton Pinto e Tom Carvalho.
Na legenda, o humorista brincou com uma pergunta retórica: “Paulo, você é competitivo?”. Em posts, ele também explicou que não criou as regras da competição.
“É assim que eles ‘comem’ na competição. Eu não criei as regras, apenas venci kkkk”, escreveu.
Nos comentários, o humorista também brincou com os internautas. A youtuber Nil Moretto perguntou qual era o prêmio da competição, ao que Paulo prontamente respondeu: “Uma melancia, eu juro”.
Paulo Vieira recusa convite da ONU
Em agosto deste ano, o humorista viralizou nas redes sociais após recusar um convite da ONU para participar de uma agenda em Nova Iorque. O motivo foi claro: “Estarei na Festa da Melancia”.
“Os 20 maiores líderes globais também estarão por lá. Infelizmente não poderei participar porque estarei na Festa da Melancia, em Uruana. Eu juro. Mesmo assim eu fiquei muito feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido. Muitos tentam me “marginalizar” para uma noção vazia de humor, na tentativa de arrancar do que eu faço a inteligência. Isso pra não reconhecer que meu trabalho é, principalmente, político.”, disse o humorista.
Paulo Viera explicou que não poderia cancelar a participação na festa da melancia pois estaria gravando a terceira temporada do programa “Avisa Lá que Eu Vou”, da Rede Globo.
“Eu vou gravar a 3ª temporada do avisa lá que eu vou por lá, então é uma equipe de 23 pessoas, uma produção gigante… não posso cancelar.”.