O sargento da PM que ficou ferido após a viatura capotar e pegar fogo na manhã desta quarta-feira (13/9), em Aparecida de Goiânia, não resistiu aos ferimentos e o falecimento foi comunicado pela corporação.
O acidente ocorreu durante um deslocamento da viatura que tinha como destino o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Sargento da PM
O sargento Gerson, era policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), e junto a ele estavam outros três policiais, mas os demais tiveram apenas ferimentos leves.
Conforme a corporação, o acidente aconteceu em frente a um condomínio residencial, no Setor chácara São Pedro e todos os policiais chegaram a ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).
Familiares relataram ao Portal Dia que o sargento era um exemplo dentro e fora do trabalho e que além da profissão, se sentia realizado ao se reunir diariamente com a família.
“Ele era um ótimo marido, filho, irmão e principalmente pai, deixa três filhos e era completamente apaixonado pela profissão, mas infelizmente ele nos deixa. Estamos devastados e já cheio de saudades”.
Nota da corporação
Nas redes sociais, a CPE lamentou a morte do sargento.
“Mesmo com o risco da própria vida! Hoje o preto da CPE simboliza o luto de todos os irmãos de farda do guerreiro, Sargento Gerson, que tombou hoje, no cumprimento de sua missão!”, lamentou
A equipe de reportagem entrou em contato com o hospital em que os demais policiais estão internados, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.
Veja o momento do resgate:
Ver essa foto no Instagram