Um passageiro é acusado de esfaquear um motorista do transporte público no último domingo (10/9), em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o homem cometeu o crime pois ele não queria que o ônibus passasse na rua de sua residência.(Veja vídeo no final da matéria)
Passageiro esfaqueia motorista
O homem foi preso nesta terça-feira (12/9), mas diversos motoristas alegaram aos policiais que estavam sendo ameaçados pelo investigado desde o dia 8 de setembro.
Nas filmagens é possível ver que o motorista ainda tenta se defender, mas é atingido pelo homem. Outro passageiro que estava no ônibus, também tentou fugir, mas acabou sendo empurrado pelo homem que continuou ameaçando a vítima. O motorista só consegue fugir após pular a catraca e abandonar o veículo.
Prisão
A Polícia Militar tomou conhecimento das ameaças contra os motoristas da linha 314 na última sexta-feira (9/9), mas ainda não tinha conseguido identificar o suspeito.
Os policiais só conseguiram capturar o investigado nesta quarta-feira e durante a prisão, o homem confessou que cometeu o crime após solicitar que o motorista não passasse em frente a sua residência e ter o pedido negado.
A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida e o homem deve responder por tentativa de homicídio.
Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano e de Passageiros de Goiânia (SET), informou que o ferimento contra o motorista não foi grave e que repudia qualquer forma de agressão.
Veja o momento do crime:
Ver essa foto no Instagram