O corpo da quinta vítima da chacina em Goiás, ocorrida em uma residência em Itapaci, a 221 km de Goiânia, foi encontrado na noite do último sábado (26/8), em uma mata localizada cerca de 300 metros do local do crime. A vítima foi identificada como Marco Aurélio Vieira, de 22 anos.
No dia da chacina o jovem foi baleado, mas conseguiu fugir. Conforme as investigações, Marcos era um dos alvos iniciais dos criminosos.
Vítimas da chacina em Goiás
Ao todo, seis pessoas foram baleadas durante a chacina que aconteceu na última terça-feira (23/8). Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas fatais está uma adolescente de 14 anos que está hospitalizada. A corporação alegou que o crime foi motivado por tráfico de drogas.
O corpo da quinta vítima já estava em estado de decomposição avançada e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Acusados mortos
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima com o relato do local onde os dois suspeitos pelo crime estavam escondidos. Na denúncia, os militares foram informados que os acusados iriam fugir de Rubiataba e passar pela cidade de Nova Glória, aproximadamente 26 km de Itapaci, local onde cometeram o crime.
A corporação informou que em uma estrada vicinal, próximo à Nova Glória, realizou uma perseguição ao avistarem um veículo suspeito, momento em que dois ocupantes resistiram à abordagem e iniciaram a troca de tiros.
Os suspeitos eram dois jovens de 19 e 20 anos que foram baleados e encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Glória, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os dois foram encontrados dois revólveres e um deles possuía passagens por tráfico de drogas, homicídio, ameaça e desacato. Conforme o coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, mesmo com o envolvimento no crime, os dois acusados não foram os responsáveis pela a execução das vítimas.
Relembre o caso
Dois homens encapuzados entraram na residência na noite da quarta-feira (23/8) e atiraram contra as pessoas que estavam no local. Sendo:
- Cleide Neres Portes, 35 anos
- Elionai Luiz Valentem, 40 anos
- Jean de Jesus dos Santos, 28 anos
- Yasmin Vitória Alves dos Santos, 14 anos
- Marco Aurélio, 22 anos
A polícia relatou que Helionai era padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, porém havia saído. Já Yasmin era a namorada de Marco, e Jean amigo da família.
A Polícia Civil segue analisando o caso e não divulgou mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações.