Um homem de 33 anos foi preso suspeito de colocar fogo em caminhoneiro durante uma briga na madrugada de sábado (26/8), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.
Um vídeo feito por uma pessoa que presenciou a discussão mostra o momento que o homem ateia fogo no caminhoneiro e outras pessoas no local tentam ajudar a apagar. (Assista abaixo)
O caminhoneiro teve diversas queimaduras e lesões graves pelo corpo e precisou ser levado para uma unidade de saúde em Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros.
O homem foi preso poucas horas depois do crime. À Polícia Militar, ele alegou que o caminhoneiro teria ‘mexido’ com uma mulher, ele não gostou e foi tirar satisfação, momento que acabaram brigando. Com ele a polícia encontrou o isqueiro utilizado no crime.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Como não teve a identidade divulgada, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Vídeo mostra momento que homem coloca fogo em caminhoneiro
Nas imagens é possível ver o momento que o caminhoneiro vai em direção a um homem que estava na esquina segurando um galão. Segundo testemunhas, o recipiente estava cheio de combustível.
No meio da briga, o homem joga o líquido no caminhoneiro e ateia fogo. Em seguida, o caminhoneiro começa a se debater no chão e uma pessoa se aproxima com um pano para tentar apagar as chamas.
Ver essa foto no Instagram