Quatro pessoas foram mortas dentro de casa por homens encapuzados na noite desta quarta-feira (23/8), em Itapaci, região Central de Goiás. A suspeita é que a chacina tenha sido motivada por envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), seis pessoas estavam na residência no momento do crime, sendo que duas ficaram feridas.
Entenda o caso da chacina em Goiás
Informações preliminares apontam que os homens entraram na residência procurando por dois jovens, um deles estava no local e o outro, inclusive, saiu antes da chegada dos atiradores.
Segundo a polícia, os dois jovens estariam envolvidos em crimes de tráfico de drogas e sabiam que seriam procurados. Um deles foi baleado na residência, mas conseguiu fugir.
Uma adolescente de 14 anos que também estava na casa foi atingida e levada para um hospital da região. Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu atualização sobre seu estado de saúde.
Já as outras quatro vítimas, com idades entre 14 e 40 anos, morreram ainda no local. Segundo a Polícia Militar, eles foram identificados como:
- Helionai Luiz Valentim, de 40 anos
- Cleide Nerys Portes, 35 anos
- Jean de Jesus dos Santos, 28 anos
- Yasmin Vitória Alves dos Santos, 14 anos
Segundo o Coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, havia relação de parentesco entre as vítimas. Helionai era padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, mas que havia saído. Yasmin era a namorada do outro jovem que foi baleado e fugiu. Jean era amigo da família.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.