A jovem que passou mal após cheirar pimenta segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Thais Medeiros, de 25 anos, retornou para a unidade de saúde no último dia 4 de agosto.
A previsão era que a jovem recebesse alta nesta semana, mas segundo a mãe, Adriana Medeiros, ela apresentou um quadro de broncoespasmo, o que adiou a volta para casa.
A trancista havia recebido alta no último dia 31 de julho e chegou a ir para a casa, onde estava sendo acompanhada pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).
Entretanto, quatro dias depois precisou voltar para a unidade de saúde, pois estava com muita febre e urina avermelhada. A previsão era que a jovem ficasse apenas na enfermaria, mas devido ao caso de broncoespasmo, precisou ir para a UTI.
De acordo com a mãe, o quadro dela melhora e piora de repente, mas ainda não está em condições de voltar para a enfermaria.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso da jovem que passou mal após cheirar pimenta

Thais Medeiros passou mal no dia 17 de fevereiro deste ano, depois que cheirou um vidro de pimenta em conserva enquanto almoçava na casa do namorado.
A jovem foi imediatamente levada para o hospital e chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, segundo a Santa Casa de Anápolis, ela também teve um edema cerebral.
Durante o período de internação, a Thaís também teve um quadro de pneumonia, infecção urinária e fez sessões de fisioterapia. Agora, devido a sequelas no cérebro, Thaís não anda ou fala. Segundo a mãe, antes do incidente ela já tinha bronquite e sofria com crises alérgicas.