Um mecânico morreu atropelado, nesta segunda-feira (25/7), ao consertar um caminhão, em Goiânia.
No momento do acidente, Eli Pereira Evangelista, de 48 anos, estava debaixo do veículo e pediu o motorista para dar uma partida, que estava engatado, momento esse que pula para frente e atropela o mecânico.
Mecânico morre atropelado enquanto conserta caminhão
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o motorista levou o caminhão para uma oficina no Setor Jardim Novo Mundo a fim de consertar os freios do veículo. Eli se deitou debaixo do caminhão e orientou que o motorista desse partida no veículo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o caminhão passa por cima do mecânico. O motorista deu partida com o veículo engatado que pulou e passou por cima de Eli. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Com o desespero do momento, o motorista do caminhão deu uma ré, atropelando, pela segunda vez, o mecânico.
Mecânico foi encontrado inconsciente pelos bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e chegando lá encontrou o mecânico inconsciente.
De acordo com a corporação, a vítima foi atingida na cabeça pelo veículo e morreu pouco tempo depois do acidente, pela gravidade dos ferimentos.
O motorista do caminhão foi levado pelos policiais à Central de Flagrante para prestar depoimento. Na delegacia, o homem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele poderá pagar fiança para ser liberado.