A cirurgia para retirada de abcessos da jovem que inalou pimenta, Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi adiada.
De acordo com a mãe, Adriana Medeiros, o motivo do adiamento da cirurgia não foi informado à família. Ela se encontra no quarto, “tranquila, sem dores e dormindo bem”.
Cirurgia de jovem que inalou pimenta é adiada
O procedimento estava marcado para acontecer no início da tarde do último sábado (15/7), no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia.
Adriana conta que a filha chegou a entrar na sala de cirurgia, contudo, a equipe médica achou mais prudente adiar o procedimento para a quarta-feira (19).
Ela disse ainda esperar que o quadro de infecção da filha passe logo para acelerar o processo de reabilitação.
“Deus ‘tá’ no comando, talvez não era pra ser nesse dia. Espero que esse quadro dela de infecção passe logo pra gente agilizar nas reabilitações”, conta a mãe.
De acordo com o Crer, a cirurgia foi adiada por “motivos clínicos”. Thaís permanece internada com quadro estável.
Mesma cirurgia em cerca de um mês
A mãe relata que há aproximadamente um mês a filha passou pelo mesmo procedimento de remoção de abscesso, e agora outro apareceu.
Além disso, Adriana conta que o estado clínico da filha é positivo, porém, demonstra apreensão em relação à parte neurológica, que ainda é uma incerteza para ela.
“A Thais continua internada, ela passará por uma cirurgia nos trocânteres para retirada de abcessos, o estado clínico dela é bom, mas a parte neurológica ainda é uma incógnita”, escreveu.