Uma motociclista, que não teve a identidade revelada, morreu nesta quinta-feira (6) após ser atropelada por um ônibus do transporte público na Avenida Anhanguera, em Goiânia.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o ônibus atinge a mulher e, em seguida, populares tentam socorrê-la. (Veja abaixo)
Ônibus do transporte público atingiu a vítima em cruzamento com a BR-153
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima inconsciente e com possível traumatismo.
Informações preliminares do motorista apontam que ele teria feito o cruzamento em sinal amarelo. Entretanto, segundo o delegado responsável pelo caso, Hellyton Carvalho, ele furou o sinal vermelho.
O motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Além disso, fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Apesar disso, pode responder por homicídio culposo.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), que determinará as causas do acidente.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a RedeMob lamentou o ocorrido e informou que equipes compareceram no local para prestar assistência. Confira a íntegra:
Um ônibus do transporte público coletivo que fazia a linha 405 – Aruanã II / Independência / Centro se envolveu em um acidente com uma moto quando passava pelo cruzamento da Avenida Anhanguera com a rodovia BR 153. O acidente aconteceu por volta das 09h10 desta quinta-feira.
Unidades de saúde foram acionadas de imediato, mas, infelizmente, a motociclista veio a óbito. As causas serão apuradas pelas autoridades policiais. Representante da Cootego está no local para apurar a dinâmica dos acidentes e prestar informações e assistência necessárias.
Lamentamos o ocorrido.
Leia também: