O que era para ser apenas um meme no Dia dos Namorados se transformou em uma dor de cabeça para um casal em Goiânia.
A influencer Caylani Saraiva divulgou vídeos, nesta quinta-feira (15/6), que mostram a preocupação de uma esposa ao ter seu carro flagrado em uma fila de motel. O meme viralizou nas redes sociais e a mulher ficou apreensiva com a possibilidade de seu marido ver a situação.
Suposta traição da esposa no dia dos namorados
O vídeo foi publicado no último domingo (11), véspera do dia dos namorados, no perfil do Instagram “Goiânia Mil Graus”, mostrou uma fila de carros para acessar um motel na capital goiana.
Contudo, o que era para ser uma brincadeira, incomodou uma esposa anônima que chegou a entrar em contato com a página para pedir que o vídeo fosse retirado do perfil.
De acordo com a influencer, um homem descobriu que sua esposa estava traindo a partir de um perfil de memes do Instagram.
O que aconteceu
![dia dos namorados](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/06/mensagens-traicao-dia-dos-namorados.jpg)
Caylani conta que, primeiro, o suposto amante da esposa mandou mensagens para a página pedindo a retirada do vídeo.
“Um daqueles carros pertence ao marido da mina que tô ficando e ele tá viajando. Se ele ver, vai reconhecer na hora véi. Você pode apagar?”, escreveu o rapaz.
Como o vídeo não foi apagado, quem entrou em contato posteriormente foi a própria esposa que, supostamente, traiu o marido.
Ela diz ser dona do carro que aparece no vídeo e pede que o mesmo seja apagado e caso não seja feito, ameaça a processar o perfil.
Caylani, que brinca com a situação, diz que talvez o marido nem chegaria a ver a publicação, mas como a esposa “abriu a boca”, o assunto repercutiu.
Em seguida, foi a vez do marido entrar em contato. Apelidado como “Tufão”, personagem da novela “Avenida Brasil”, que era traído por sua esposa Carminha, o homem “exige” que a publicação seja excluída, pois isso estaria dando uma “série de problemas” para ele.
Desfecho
Por fim, a esposa consegue o WhatsApp do administrador da página e envia uma mensagem de áudio pedindo, novamente, que o vídeo fosse excluído, o que não aconteceu.
“Meu marido tá aqui nervoso falando que é o maior corno do setor, que eu não presto. Em pleno dia dos namorados, meu marido achando que é corno. Pode apagar esse vídeo, eu não aceito isso! Ou você apaga ou você vai ver. Toda vez você publica coisa sem procurar saber. Meu carro estava emprestado e você vai e publica um vídeo desse. Está acabando com a minha vida”, diz a mulher.