Morreu neste domingo (4/6), uma das vítimas do incêndio em um restaurante de Goiânia, que aconteceu no último dia 25 de maio. A vítima foi identificada como Edimar Ferreira da Fonseca , de 52 anos, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Após o acidente, Edimar fez uma cirurgia de raspagem e, segundo a esposa, perdeu muito sangue. Ele estava respirando com auxílio de aparelhos, entretanto, morreu após uma parada cardíaca.
O velório da vítima foi realizado ainda na noite de domingo (4), e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), às 9h, no Cemitério Parque, em Goiânia.
Outros trabalhadores feridos durante incêndio em restaurante de Goiânia
▪️ O acidente aconteceu no último dia 25 de maio, enquanto os três trabalhadores abasteciam o gás de cozinha do restaurante China In Box, no Setor Nova Suíça.
▪️ Os outros dois trabalhadores também ficaram feridos e, segundo último boletim, do dia 26 de maio, eles estavam internados em estado grave na UTI especializada em queimaduras. Uma mulher também inalou fumaça.
▪️ O Portal Dia entrou em contato com o Hugol para pedir atualização sobre o estado de saúde deles, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
▪️ A equipe também procurou a empresa Consigaz, que se pronunciou por meio de nota. Confira a íntegra:
É com profundo pesar que tomamos conhecimento sobre o falecimento do sr. Edimar Ferreira
da Fonseca, ocorrido no dia 04 de Junho de 2023, e expressamos nossas sinceras condolências
à família, amigos e colegas nesse momento difícil.Sr. Edimar era um membro querido de nossa equipe. Profissional dedicado, que contribuiu
para o sucesso da nossa empresa, sempre demonstrando atitudes positivas e habilidades em
colaborar com seu time. Seu legado será lembrado e valorizado por todos nós.Neste momento, nosso foco principal é oferecer apoio e conforto à família do Sr. Edimar.
Estamos em contato próximo a eles para fornecer qualquer assistência necessária durante
esse período de luto e pedimos que sua privacidade seja respeitada.