Um ônibus com cerca de 40 trabalhadores se envolveu em um acidente com uma carreta na noite de terça-feira (30/5), na GO-164, entre as cidades de Nova Crixás e Mundo Novo.
O grave acidente aconteceu próximo ao trevo de São José dos Bandeirantes e deixou ao menos quatro mortos e vários feridos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate às vítimas.
Ônibus com 40 trabalhadores voltava para o Maranhão
Informações preliminares apontam que o motorista do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com a carreta que trafegava no sentido contrário.
No ônibus estavam cerca de 40 trabalhadores que seguiam de Edéia para o Maranhão, após o término de um trabalho em Goiás.
Segundo os bombeiros, quando as equipes chegaram no local encontraram diversas vítimas, algumas presas às ferragens. Entre as vítimas em estado grave está o motorista da carreta, que foi levado para o hospital.
“Ao todo, contabilizando mortos e feridos, foram registradas 16 vítimas. Ainda não se sabe ao certo as circunstâncias que levaram à colisão entre os veículos, e autoridades competentes estão investigando o ocorrido para determinar as causas.”, informou a corporação em nota.
Como não tiveram os nomes divulgados, o Portal Dia não conseguiu atualização sobre o estado de saúde das vítimas.
Leia também:
- Ônibus que ia para Trindade bate e deixa 3 mortos e mais de 40 feridos na BR-153
- Secretário de Aparecida é indiciado pela morte de jovem que foi esmagado por ponto de ônibus