Os corpos das irmãs que foram mortas pelo pai em Santo Antônio de Goiás estão sendo velados nesta sexta-feira (26/5), no Setor Gentil Meireles, em Goiânia. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, no Parque Buritis.
As vítimas, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, foram encontradas carbonizadas dentro de um carro na última segunda-feira (22).
Homenagem às irmãs mortas pelo pai
As unidades de ensino onde estudavam as duas meninas retomaram as aulas nesta quinta-feira (25) e deram suporte psicológico aos alunos, pais e professores. Na escola onde Mirielly estudava, os alunos prestaram homenagem com a soltura de balões brancos.
Perícia
A Polícia Técnico-Científica finalizou o laudo do exame cadavérico nesta quinta-feira (25). A identificação das vítimas foi feita por DNA.
O exame deve ser finalizado em até dez dias e depois será incluído no inquérito. Além disso, o carro onde os corpos foram encontrados também passou por perícia e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias.
Relembre o caso
Tudo começou quando o homem, identificado como Ramon de Souza Pereira, desconfiou de uma relação extraconjugal da esposa. Ele então colocou um rastreador no veículo e flagrou a mulher com outro homem, em Goianira.
Para se vingar, ele pegou as filhas na escola, comprou um galão de gasolina e uma faca e levou as meninas para Santo Antônio de Goiás. No local, ele matou as vítimas a facadas e depois ateou fogo no veículo onde elas estavam.
Logo após o crime, o homem fugiu e a polícia montou uma força-tarefa para encontrá-lo. Ele foi capturado na tarde de terça-feira (23).
Segundo a polícia, o homem estava com ferimentos na garganta e no abdômen, pois teria tentado tirar a própria vida. Ele falou brevemente com a polícia e depois foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia.
Na manhã desta sexta-feira (26), ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a enfermaria.
Até a divulgação desta reportagem, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Mais sobre o caso: