O motorista de aplicativo que confessou ter matado as filhas de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, ligou para o avô paterno das meninas antes de cometer o crime.
Na ligação, o avô ouviu as meninas dizendo que “iriam para o céu por causa da mamãe” e implorou pela vida delas. O suspeito também conversou com a sogra e pediu perdão.
Durante a conversa, o homem disse que estava desconfiando de um suposto caso extraconjugal da esposa. Os avôs da menina então tentaram acalmá-lo para impedir que ele cometesse o crime.
“Pelo amor de Deus, não faz isso não. Você sabe que tudo que nós temos na vida […] Ramon, pelo amor de Deus, eu amo essas meninas”, disse o avô em um trecho do áudio.
Após desligar a ligação, o homem matou as filhas a facadas e ateou fogo no carro onde elas estavam.
Ouça o áudio:
O áudio foi editado devido à sensibilidade do caso.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, Ramon colocou um rastreador no carro da esposa e a encontrou com um homem em Goianira. No local, ele agrediu a mulher com socos e chutes e fugiu com o carro.
Ele então pegou as filhas na escola, comprou um galão de gasolina e uma faca e levou as meninas para Santo Antônio de Goiás.
Logo após o crime, o homem fugiu e a polícia montou uma força-tarefa para encontrá-lo. Ele foi capturado na tarde de terça-feira (23).
Segundo a polícia, o homem estava com ferimentos na garganta e no abdômen, pois teria tentado tirar a própria vida. Ele falou brevemente com a polícia e depois foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia. O quadro dele é estável.
Até a divulgação desta reportagem, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Mais sobre o caso: