O motorista de aplicativo confessou, em depoimento à Polícia Civil de Goiás (PCGO), que matou as filhas de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
Antes de cometer o crime, o homem teria colocado um rastreador no carro da esposa e, posteriormente, a agrediu com socos e chutes.
Entenda o caso
▪️ Tudo começou na segunda-feira (22), quando o homem, identificado como Ramon de Souza Pererira, resolveu colocar um rastreador no carro da esposa, a fim de segui-la para verificar se ela estava tendo um caso extraconjugal.
▪️ Por volta de 16h, o suspeito verificou que a esposa estava com outro homem em Goianira. No local, Ramon teria agredido a mulher e fugiu com o carro dela. O homem que estava com a mulher fugiu de moto.
▪️ Após pegar o carro que estava com a esposa, Ramon se dirigiu ao Cmei onde estudava a filha mais nova, de 4 anos. Depois, pegou a filha mais velha, de 8 anos, na escola, que fica a cerca de 300 metros do Cmei.
▪️ Depois, já premeditando o crime, o homem comprou um galão de gasolina e uma faca e levou as filhas até Santo Antônio de Goiás.
▪️ Por volta de 17h45 o homem ligou para o avô das meninas e contou que cometeria o crime. Na chamada, o avô ouviu as netas chorando e gritando, pedindo para o pai não fazer nada.
▪️ Os avós então pediram socorro a uma viatura que estava passando e mostraram as gravações da chamada onde Ramon dizia que ia matar as meninas para vingar uma traição de sua esposa.
▪️ Após desligar, Ramon atingiu as filhas com uma faca e depois ateou fogo no carro.
▪️ Por volta de 20h um fazendeiro da região encontrou o carro ainda em chamas e acionou a polícia. Segundo ele, a menina mais velha estava com parte do corpo para fora do veículo, por isso, ela foi carbonizada da cintura à cabeça. Já a mais nova, como estava no banco de trás, foi totalmente carbonizada.
▪️ A polícia então montou uma força-tarefa para encontrar o homem suspeito do crime. Cerca de 70 policiais trabalharam na operação.
▪️ Na terça-feira (23), por volta de 15h30, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontrou o homem em um lago próximo ao local do crime. Ele estava sujo e com sinais de que teria tentado tirar a própria vida. Veja o momento da prisão:
▪️ Ramon então foi levado para a delegacia e conversou brevemente com a polícia, mas precisou ser levado para uma unidade de saúde, pois estava com ferimentos no pescoço e abdômen. Ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro estável.
▪️ Até a divulgação desta reportagem, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Leia também: