Na noite desta segunda-feira (15/5), o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou em suas redes sociais uma retratação sobre o fala transfóbica dita à repórter trans Lisa Gomes, da RedeTV!.
A situação aconteceu durante um evento, na última sexta-feira (12), no qual a jornalista se preparava para entrevistar Bruno. Nesse momento, o cantor indagou a ela: “Você tem p**?”.
Bruno pede desculpas por fala transfóbica
Em um vídeo divulgado, o cantor Bruno, pediu desculpas pela pergunta que havia feito. De acordo com ele, seu comportamento foi infantil e inconsequente.
- Pecuária de Goiânia: veja regras para entrada de adolescentes
“Eu estou aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpas, disse.
O cantor também disse que compreende não ser possível voltar atrás no tempo, mas reiterou seu pedido de perdão à reportér trans do TV Fama da Rede TV!. Veja o vídeo:
Lisa Gomes se posiciona
A jornalista, que é uma mulher transsexual, usou suas redes sociais para se manifestar sobre um ocorrido.
Em sua postagem, ela expressou gratidão pelo carinho e apoio recebidos de seus seguidores diante da situação e descreveu o incidente como algo horrível.
“Foi horrível o que eu escutei, porque me trouxe a um lugar que eu não gostaria de estar novamente”, disse.
Apesar da situação, ela fez questão de ressaltar sua admiração pelo cantor Bruno, enfatizando que estava trabalhando naquele dia para divulgar o trabalho dele.
Além disso, a repórter revelou ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que não desistiu da ideia de processar o cantor e que não acredita no arrependimento dele.