Morreu, ainda nesta quinta-feira (4/5), a quarta vítima de um acidente de ônibus na BR-153, em Minas Gerais, próximo à divisa com Goiás, que deixou mais de 40 pessoas feridas.
A vítima, uma mulher de 26 anos, chegou a ser socorrida, recebeu atendimento médico e foi internada em estado grave no Hospital Estadual de Itumbiara, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras três pessoas estavam no veículo que bateu de frente com o ônibus, sendo o motorista de 21 anos, um passageiro de 30 anos e uma menina, de apenas 3 anos. Todos morreram ainda no local do acidente.
Relembre o acidente de ônibus na BR-153

▪️ O acidente aconteceu nesta quinta-feira (4), no município de Centralina, em Minas Gerais. O ônibus saiu de Alterosa (MG) com destino à Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
▪️ O carro de passeio, com quatro ocupantes, saiu de Dumont, município no interior de São Paulo. Eles trafegavam na BR-153, em sentidos opostos.
▪️ De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o acidente aconteceu depois que o pneu do ônibus estourou. O motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, momento que bateu de frente com o carro de passeio.

▪️ No total, 42 pessoas estavam no ônibus e tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram levados para hospitais da região. Todos os ocupantes do carro morreram.