A artista goiana e professora de dança Ludmila Rocha, de 36 anos, que comprou um celular pela internet e recebeu pedaços de cerâmica na embalagem diz que a empresa que forneceu o produto negou qualquer responsabilidade no caso.
Ela relata que fez a compra em 14 de abril, pagando R$ 2,4 mil por pix e recebeu o produto no dia 17 do mesmo mês. Ao perceber o problema, ela imediatamente entrou em contato com a empresa, mas foi informada que o produto havia sido entregue corretamente e que não haveria reembolso.
Goiana que comprou celular e recebeu cerâmica ficou revoltada com o posicionamento da empresa
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ludmila mostra como recebeu o produto. Segundo ela, abriu o lacre da embalagem com estilete, quando se deparou com a caixa sem o celular, com dois pedaços de cerâmica dentro, além do carregador e cabos. Veja o vídeo:
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“Comprei um Smartphone Samsung galaxy S20 pelo site da @magazineluiza no dia 14 de Abril e chegou no dia 17 o produto adulterado , caixa usada, dois pedaços de cerâmica e os cabos novos”, disse.
A artista contou que a empresa chegou a abrir um protocolo para investigar o caso e pediu um voto de confiança para resolver o problema até a última terça-feira (2/5).
No entanto, até essa data, Ludmila não havia recebido nenhum retorno. Ao contatar o serviço de atendimento ao cliente (SAC) no dia seguinte, foi informada de que a empresa havia investigado o caso e constatado que o celular foi embalado e enviado corretamente pela central de distribuição e transportadora.
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“Não vão se responsabilizar , não querem resolver e ficou como se eu fosse a culpada agindo de má fé induzindo a ideia de que eu tivesse adulterado o pacote! não deram possibilidade de ressarcimento”, denunciou a artista.
Posicionamento da empresa
O Portal Dia procurou o Magazine Luiza para se manifestar sobre o caso. A empresa disse, em nota, que a investigação interna mostrou que não houve violação da embalagem. Veja a íntegra:
“O Magalu informa que realizou uma investigação interna do caso, imediatamente após a reclamação da consumidora. A apuração mostrou que, durante o percurso do produto, a embalagem do fabricante não foi violada”, disse a empresa.