Um acidente envolvendo um ônibus que seguia para Trindade deixou três pessoas mortas e mais de 40 feridos, nesta quinta-feira (4/5), na BR-153, em Centralina, Minas Gerais, cerca de 26 quilômetros de Itumbiara.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itumbiara, o acidente foi provocado pelo estouro de um pneu do ônibus. Com isso, acabou invadindo a pista contrária da rodovia e colidindo com um carro de passeio que transportava quatro pessoas.
Ônibus que ia para Trindade era de turismo

O ônibus de turismo seguia de Alterosas (MG) com destino a Trindade, na região metropolitana de Goiânia, transportando 45 passageiros que, segundo a corporação, tiveram apenas ferimentos leves. O impacto fez com que o ônibus tombasse às margens da estrada.
Eles foram atendidos pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para hospitais próximos das regiões.
Ao Portal Dia, o Sargento André Luiz, do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itumbiara, afirmou que as três mortes já confirmadas no acidente, eram ocupantes do veículo de passeio.

Conforme relato do Sargento, um homem de 23 anos, uma mulher, de 22 anos, e uma criança, de apenas 3 anos, morreram na hora.
Uma quarta pessoa também estava no carro envolvido no acidente na BR-153. A vítima é a irmã da mulher de 22 anos que faleceu no local do acidente.
Ela se encontra internada em estado grave no Hospital Estadual São Marcos de Itumbiara.