Um bebê de um ano e meio de idade foi internado em um hospital em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, com mais de 40 lesões pelo corpo, além de uma costela quebrada.
A mãe, de 38 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (3/5), suspeita de maus-tratos. Como não teve o nome divulgado, não foi possível localizar a defesa dela.
Mãe de bebê internado com mais de 40 lesões já havia sido denunciada
▪️ O caso foi descoberto após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, que foi repassada à Polícia Civil. Segundo a corporação, a mulher já foi denunciada outras vezes por causa das agressões contra os filhos.
▪️ Informações apontam que a mulher é mãe de quatro crianças e todos viviam em uma casa sem as mínimas condições de higiene. Além disso, ela também seria usuária de drogas e teria o costume de levar os filhos para os bares.
- Abandono de incapaz: Mãe é presa após abandonar bebê em carrinho para furtar mobilete, em Goiânia
▪️ A polícia ainda ressaltou que há suspeita de que a avó sabia das agressões, mas acobertava com o intuito da mulher não perder um benefício social. Ainda não há informações sobre a responsabilização da avó.
▪️ Já a mãe, foi presa em flagrante e encaminhada para o presídio da cidade de Águas Lindas. Ela deve responder por maus-tratos.
▪️ O bebê agredido está internado, sob supervisão de um abrigo.