A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga se o carro que atropelou motociclistas na T-63, na última quinta-feira (20/4) era, de fato, conduzido por um homem ou por sua esposa.
▪️De acordo com o delegado Hellyton Carvalho, responsável pela investigação, a polícia está considerando a possibilidade de que a esposa do homem estivesse dirigindo o carro no momento da colisão.
▪️Segundo ele, a informação chegou ao conhecimento da polícia a partir de comentários deixados em redes sociais. Carvalho destaca que essas pessoas já foram identificadas e serão intimadas a prestarem depoimento.
“Não descartamos qualquer possibilidade investigativa. Determinamos a coleta de imagens do local, não apenas do momento do impacto, mas também do ponto de repouso do automóvel Volvo após a ocorrência, para visualizarmos quem de fato estava ao volante”, pontua.
O delegado disse ainda, em coletiva de imprensa, que o homem não foi detido e que ele segue à disposição da polícia para ser ouvido no momento oportuno.
Além disso, Carvalho informou que a polícia pediu a colaboração da Volvo para disponibilizar um técnico para realizar a leitura dos dados do veículo, para aferir a velocidade em que o veículo estava, no momento da batida.
Relembre o acidente que matou motociclistas na T-63
▪️Na última quinta-feira (20), um acidente envolvendo um carro e duas motos tirou a vida do entregador de aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e do passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos.
▪️De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente ocorreu quando um carro, que transitava pela avenida T-63, perdeu o controle da direção e colidiu com uma moto que transportava duas mulheres.
▪️Após isso, o mesmo veículo bateu contra outra moto, na qual estavam Leandro e David. Segundo a Dict, o impacto fez com que essa motocicleta se chocasse contra um outro carro.
▪️Como consequência, os dois jovens que estavam na motocicleta foram arremessados e caíram na via lateral do viaduto.
▪️Segundo a polícia, os condutores dos dois veículos envolvidos permaneceram no local e realizaram o teste do bafômetro, que deu negativo.