O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, nesta terça-feira (11/4), para atender a uma ocorrência de queda de elevador no setor Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
No total, quatro pessoas estavam dentro do elevador no momento da queda, entre elas um bebê de 6 meses. Os cabos de aço de sustentação do elevador se romperam e causou o acidente.
- Caso Robertinho: PMs acusados da morte vão a júri popular 6 anos após o crime
Bombeiros socorrem vítimas de queda de elevador
Quando chegaram ao local, as equipes de resgate constataram que um elevador de uma clínica odontológica havia caído do 2º andar com quatro pessoas dentro.
De imediato, os bombeiros iniciaram o atendimento às vítimas, que foram resgatadas após serem imobilizadas e receberem os primeiros socorros.
- Ataque em escola: “Aluno que promoveu o ataque não tem histórico de violência” diz Seduc
As quatro pessoas envolvidas no acidente estavam conscientes. Um homem, de 60 anos, proprietário do estabelecimento, sofreu ferimentos no tornozelo; uma mulher estava com suspeita de fratura em membros inferiores; e a outra, mãe do bebê, teve ferimento no nariz e escoriações diversas.
O bebê de 6 meses que também estava no elevador no momento da queda não teve ferimentos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA) e Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), após receberem o atendimento necessário por parte dos bombeiros.