A Agência Goiana de Habitação (Agehab) está com inscrições abertas para casas a custo zero do programa ‘Pra Ter Onde Morar – Construção’ em três municípios goianos: Edealina, Anhanguera e Abadia de Goiás.
Um total de 122 residências serão disponibilizadas para famílias em situação de vulnerabilidade e com renda total de até um salário mínimo, distribuídas entre três cidades.
Em Abadia de Goiás, 42 moradias estão em fase final de construção, enquanto em Edealina há 50 casas e em Anhanguera, outras 30. O investimento em cada moradia é de cerca de R$ 127 mil.
Inscrições no programa Pra Ter Onde Morar
Em Abadia de Goiás, o prazo para se inscrever começou na última segunda-feira (3/4) e segue até 5 de maio. Já nas cidades de Anhanguera e Edealina, o período começou nesta quarta (5) e segue até 19 de abril.
As inscrições podem ser feitas através do site da Agehab ou nos pontos de apoio de cada município, oferecidos pelas respectivas prefeituras.
O programa ‘Pra Ter Onde Morar – Construção’ estabelece critérios para a seleção das famílias elegíveis, sendo os principais: não terem sido beneficiadas por outros programas de moradia, estarem inscritas no CadÚnico e residirem no município em questão por no mínimo 3 anos.
As famílias que cumprirem todos os requisitos passarão em seguida por sorteio realizado pela Agehab.
Leia também:
- Pessoas com comorbidades podem tomar vacina bivalente; veja onde se vacinar
- Conheça os 10 melhores filmes de faroeste para assistir em casa
- Tarifa Social de Energia Elétrica: mais de 400 mil goianos podem se cadastrar